Pássaros e Fotos

Sunday, January 07, 2007

08/01/2007 - Uma simples ida até a padaria

Hoje quando fui até a padaria resolvi levar comigo minha câmera.
Na esquina já me deparei com um casal de pintassilgo, mas não consegui foto. Continuei e então vi esse pica-pau-verde-barrado se alimentando em um abacate.

Veja as fotos...




Após alguns instantes, um sabiá apareceu, acho que querendo um pouco do abacate. Mas no tempo que fiquei lá, o sabiá não se atreveu a disputar o abacate... ficou só esperando...


3 Comments:

At 10:22 AM, Blogger Borges Construtor de Violas e Violões said...

ótimas fotos amigos. Já é de um tempo que estou motivado pela observação dos pássaros em minha região. Gostaria de saber com que equipamento consegue esse zoom tão bom? Aguardo contato.

 
At 10:23 AM, Blogger Borges Construtor de Violas e Violões said...

ótimas fotos amigos. Já é de um tempo que estou motivado pela observação dos pássaros em minha região. Gostaria de saber com que equipamento consegue esse zoom tão bom? Aguardo contato.

 
At 6:34 PM, Blogger Jefferson said...

Olá!
Essas fotos foram feitas com uma 100-400m, cerca de 4 metros de distância, no máximo.

[ ],

Jefferson

 

Post a Comment

<< Home