Pássaros e Fotos

Saturday, September 16, 2006

Apresentando os visitantes do meu 'observatório'

Hoje, eu estava saindo para buscar meu almoço quando ouvi um som característico: um periquitão-maracanã. Não enxerguei nada, só ouvi o som, e depois o ouvi comendo alguma coisa. Subi, peguei a câmera e desci. Procurei na árvore, la estavam eles. Dois. Provavalmente um casal. Fiz umas 3 fotos e fui buscar meu almoço.





Logo após o almoço, resolvi fazer algumas fotos da 'galera' que vem almoçar em casa, alguns todo dia.

Saí no quintal, e lá estavam eles: chopim (macho e fêmea), pardal (macho e fêmea), avoante, rolinha.





E quando eu já ia saindo, um cambacica chegou, me viu, e voou. Deu tempo só de uma foto.

E antes de guardar a camera, ainda com a lente zoom, fiz essas duas fotos das minhas lindas meninas...



ScullyAlanis

Hoje ainda irei tentar 'pegar' o Sovi que está na vizinhança.

2 Comments:

At 11:29 AM, Blogger marcelo said...

A gente vai ficando doido mesmo né?
É um tal de voltar correndo para pegar a máquina e as melhores fotos são sempre aquelas que voce não tirou ,pois esqueçeu o equipamento..rs..
parabéns pelo site, pelo Bolg e pelo exemplo!
abraço

João marcelo

 
At 4:12 AM, Blogger Gunther said...

Implante ocular !

as vezes eu fico com vontade de fazer um.
um chipzinho básico e tudo ficaria registrado.
Enquanto isso não ocorre eu corro pra pegar a camara também.


[s]guto

 

Post a Comment

<< Home